2015 Global IT Trends Survey tem patrocí­nio da Brodbeck

globaliim_logoEm um mundo onde o benchmarking e analistas da indústria tornaram-se bastante caros, Brodbeck Consultores resolveu copatrocinar a pesquisa 2015 Global IT Trends Survey promovida pelo Global Institute for IT Management (www.globaliim.com). O Instituto foi fundado e é dirigido pelo prof. Jerry Luftman, uma das maiores referências em alinhamento estratégico de TI.

A pesquisa estará disponível até meados de setembro em https://pt.surveymonkey.com/s/99Y9GY6 e não demora mais que 20 minutos.

O objetivo da pesquisa é prover importantes informações e resultados a partir das respostas de mais de 2.500 CIOs em todo o mundo. O estudo proporciona aos executivos de TI uma oportunidade de ser a voz da indústria comparando a sua experiência e conhecimento com a de outros líderes de TI, ajudando os participantes a identificar e antecipar tendências e a direção que a tecnologia está tomando ao redor do mundo. A equipe de pesquisa do Global Institute of IT Management está facilitando este crescimento há mais de 16 anos, provendo um barômetro para organizações de TI, bem como a base de muitas publicações de alta reputação, seminários, palestras e cursos.

As respostas dos participantes ajudarão a muitas organizações individuais, indústrias e paí­ses a entender e comparar várias áreas e tendências dentro da TI, bem como oportunidades, tecnologias, principais preocupações, considerações sobre fornecedores, papéis do CIO, gastos e salários. Toda a informação prestada será tratada de forma agregada e as respostas individuais serão mantidas confidenciais. O resultado final será compartilhado com todos os participantes.

Esta valiosa pesquisa permite a todos estar na dianteira da indústria, sem nenhum gasto ou contribuição financeira. Agradeço desde já a sua participação e em breve compartilharei os resultados com você.

Para participar, acesse https://pt.surveymonkey.com/s/99Y9GY6.

Esta entrada foi publicada em Gestão de TI, Governança de TI e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente este artigo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.