Aplicativo Plataforma TI tem participação da Brodbeck

Plataforma TIO SEPRORGS, plataforma de negócios e representatividade das empresas de TI do Estado, lançou, no Mesas TI, de setembro, no Hotel Deville, a PlataformaTI. O aplicativo foi desenvolvido pela entidade para fomentar novos negócios e oportunidades para os associados.

A Brodbeck Consultores foi contratada para realizar a especificação inicial, desenhar a RFP, selecionar os fornecedores, acompanhar o desenvolvimento e realizar a garantia de qualidade do projeto.

A ferramenta é a primeira plataforma de negócios neste modelo do Estado. De acordo com o presidente do SEPRORGS, Edgar Serrano, o app servirá para impulsionar o desenvolvimento do mercado de tecnologia gaúcho, facilitando as relações de negócios e aproximando mercado consumidor, Governo e instituições de ensino.

“O objetivo é fazer com que compradores encontrem vendedores. As empresas associadas possuem um grande leque de soluções, produtos e serviços que certamente podem garantir muitos benefícios para as companhias, seja reduzindo custos ou aumentando o faturamento, e o aplicativo será um instrumento para divulgar estas potencialidades”, avalia Serrano. “A PlataformaTI será a vitrine digital do setor no Estado e junto com ela esperamos desenvolver o segmento e gerar cada vez mais oportunidades de negócios”, completa.

Leia mais no site do SEPRORGS.

Esta entrada foi publicada em Computação Móvel, Gerenciamento de projetos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comente este artigo